Grávida é detida pela terceira vez em 10 dias após invadir casa pelo buraco do ar-condicionado no interior do AM
07/07/2025
(Foto: Reprodução) A prisão ocorreu no município de Juruá, durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipa Grávida é presa após furtar casa no interior do AM; suspeita entrou pelo buraco de ar-condicionado
Divulgação/PC-AM
Uma mulher grávida, de 23 anos, foi presa em flagrante no município de Juruá, no interior do Amazonas, após invadir uma casa pelo buraco do ar-condicionado e furtar diversos objetos. Segundo a Polícia Civil, essa foi a terceira detenção da suspeita por furto em apenas 10 dias.
A prisão ocorreu no sábado (5), durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Outros dois suspeitos, ambos com 23 anos, também foram presos por receptação e tráfico de drogas.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com o delegado Bruno Rafael, titular da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, as investigações começaram na noite de sexta-feira (4), após a polícia receber a denúncia de um furto a uma residência no município.
A investigação apontou que a mulher grávida teria invadido o imóvel ao passar pelo buraco do aparelho de ar-condicionado e levado diversos itens.
"Em rápida ação, foi possível identificar que um homem seria um dos receptadores dos produtos furtados e a autora do furto teria sido a mulher que está grávida. O homem foi preso no bairro São Francisco, no mesmo dia em que o crime foi praticado", afirmou o delegado.
Na manhã de sábado (5), os policiais localizaram a jovem na casa dela, no bairro Tancredo Neves, onde encontraram parte dos objetos furtados.
Segundo a polícia, a suspeita estava em prisão domiciliar desde o dia 29 de junho, mas continuava cometendo crimes.
A polícia também prendeu outra mulher, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela teria recebido parte dos produtos furtados em troca de entorpecentes.
O homem vai responder por receptação, uma das suspeitas por receptação e tráfico de drogas, e a jovem grávida por furto qualificado. Os três permanecem à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra jovens fugindo após agressão que matou adolescente de 17 anos em Manaus
Carro invade a contramão e atropela homem e criança na Zona Oeste de Manaus; VÍDEO
Grávida é presa após furtar casa no interior do AM
Divulgação/PC-AM
Suspeitos de roubo a residência e de fazer família refém em Manaus têm imagem divulgada